Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 22 de março de 2013

Prefeitura de Queluzito (MG) divulga edital de processo seletivo

A partir do dia 25 de março de 2013 terão início as inscrições para o processo seletivo nº. 001/2013 da Prefeitura de Queluzito, estado de Minas Gerais. O certame visa a contratação temporária nas seguintes funções: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias; Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais (Faxina e Recepção); Auxiliar de Obras e Serviços; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico (Cardiologista e ESF); Monitor de Artes (Dança e Artes Marciais); Motorista; Operador de Máquinas Pesadas; Pedreiro; Professor (Música, Primário e Educação Física); Servente Escolar; Técnico em Enfermagem; Técnico em saúde Bucal; Terapeuta Ocupacional e Vigia.
 
As inscrições serão realizadas do dia 25 de março a 02 de abril de 2013, na Portaria da Prefeitura de Queluzito, das 08h às 11h e das 13h às 16h.
 
O extrato do edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 21 de março de 2013, pág. 55. Mais informações pelo telefone (31) 3722-1222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário