Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Escola de Saúde Pública do Ceará abre vagas

A Escola de Saúde Pública do Ceará, autarquia vinculada à Secretaria da Saúde do Estado, divulgou edital Nº. 08/2013 para realização de processo seletivo. O certame oferece várias vagas de médicos para formação de um banco de colaboradores para supervisionar o Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica – PROVAB.
 
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no site www.esp.ce.gov.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 11 de abril de 2013 (horário do Estado do Ceará).
 
Após o preenchimento da ficha eletrônica de inscrição, o candidato deverá imprimir a mesma e entregá-la, juntamente com a documentação abaixo descrita, pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído, em envelope, na DIPSA, no prédio da Escola de Saúde Pública do Ceará, localizada na Avenida Antônio Justa, nº3161, Bairro Meireles – Fortaleza/CE, de 9h as 16h, durante os dias 11, 12 e 15 de abril de 2013.
 
Documentação a ser entregue no ato da inscrição:
 
Currículo padrão DIPSA/SUPERVISÃO PROVAB;

Documentos comprobatórios, tais como: certificados, declarações, certidões, cópias de publicações em diários oficiais e textos de informativos oficiais/institucionais, listagem de produções e/ou publicações com a respectiva referência bibliográfica, fotocópia da folha da publicação com referência bibliográfica constando os dados do candidato como autor do trabalho;
Cópia do diploma de conclusão do curso de graduação em Medicina;
Cópia do diploma ou declaração de conclusão do curso de pós-graduação (especialização, mestrado e/ou doutorado) retroativa no máximo 06 meses contados da data de publicação do edital, autenticado em cartório, para os candidatos com perfil de mestre e/ou doutor;
Fotocópia da carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação – CNH ou carteira profissional emitida por entidade de classe;
Fotocópia do CPF;
01 foto 3x4, de frente e recente, com o nome completo do candidato escrito no verso.
 
O processo seletivo será constituído apenas de análise curricular e o resultado dessa análise será divulgado a partir do dia 16 de abril de 2013, no site www.esp.ce.gov.br.
 
O certame terá validade de 01 ano para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de sua homologação.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado do Ceará, de 09 de abril de 2013, pág. 91 a 94.

Nenhum comentário:

Postar um comentário