Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de abril de 2013

UFOP - MG abre processo seletivo para professor

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no estado de Minas Gerais, lançou o edital PROAD Nº 15 de processo seletivo para contratação de 01 professor substituto. O profissional contratado irá atuar na área de Medicina Especializada/Pediatria, em carga horária de 40 horas semanais.
 
Os interessados devem ter formação de nível superior em Medicina. A remuneração será de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, que terá prazo máximo de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
 
As inscrições serão recebidas até 16 de abril de 2013, pessoalmente ou por procuração, das 8h30 às 11h e das 12 às 16 horas, na Secretaria da Diretoria da Escola de Medicina, Prédio da Medicina, Campus Universitário/Morro do Cruzeiro - Ouro Preto/MG.
 
A seleção constará de Prova Didática, com sorteio de ponto para data prevista de 17 de abril e aplicação no dia 18 de abril de 2013, além de Entrevista e Análise de Curriculum Vitae.
 
O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da publicação da Portaria/PROAD de aprovação do resultado final da seleção no Boletim Administrativo/UFOP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário