Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Homens com pênis maior atraem mais as mulheres, revela estudo

Mulheres avaliaram mais de 5.000 imagens
de homens em pesquisa
Experiência mostra que a altura e largura dos ombros também aumentam a atração
 
Muitas mulheres dizem que se sentem atraídas pela personalidade, aparência e até mesmo pelo dinheiro do homem. Porém, o público feminino se atrai mesmo é por homens bem dotados, de acordo com estudo da Universidade de Ottawa, no Canadá, publicado nesta quarta-feira (10) no Daily Mail.
 
A experiência foi realizada com 100 mulheres de todas as idades e utilizou mais de 5.000 imagens de homens. Em cada representação havia diferentes combinações entre altura, o tronco do corpo e o comprimento do pênis (de 5 a 13 cm).
 
As voluntárias foram solicitadas a classificar a atratividade de cada um. Os resultados mostraram que, apesar de as opiniões terem sido influenciadas por uma variedade de características físicas, homens com pênis maior atraiam mais. Além disso, aqueles que eram altos e de ombros largos também eram os mais favorecidos.
 
De acordo com a pesquisa, as mulheres do século 21 são muito semelhantes aos seus ancestrais que acreditavam que o tamanho do pênis era fundamental para atrair a parceira.
 
Com esse estudo, contradiz os argumentos de pesquisas anteriores que sugerem que o “tamanho não é documento”.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário