Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Portugal: Governo reorganiza urgências hospitalares

Durante o período da noite, algumas valências dos hospitais de Lisboa e Vale do Tejo passarão a estar abertas apenas no Santa Maria e São José
 
De acordo com o Jornal de Negócios, nos próximos três meses, a rede de urgências de Lisboa e Vale do Tejo no período noturno (entre as 20h00 e as 08h00) será profundamente reorganizada, para passar a estar operacional até Julho.
 
As valências de oftalmologia, cirurgia vascular, cirurgia plástica, gastroenterologia, psiquiatria e grandes traumatizados de todos os hospitais de Lisboa e Vale do Tejo serão transferidas para Santa Maria ou São José.
 
O objetivo desta reorganização visa a racionalização de recursos, informou uma fonte oficial da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.
A reestruturação da rede de urgências vai ser acelerada devido ao chumbo do Tribunal Constitucional a medidas para redução do défice propostas pelo governo no Orçamento de Estado para 2013.
Fonte Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário