Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Prefeitura de Buritis (RO) abre processo seletivo

A Prefeitura de Buritis, cidade localizada a 330 km de Porto Velho, no estado de Rondônia, divulgou edital Nº. 002/2013 de processo seletivo. A seleção destina-se ao provimento de 02 vagas de nível superior. O salário será de até R$ 9.183,58 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Cargos
Pedagogo Séries Iniciais e Médico Especialista em Ortopedia e Traumatologia.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 11 de abril de 2013, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na SEMECE – Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada à Rua Theobroma, n° 1585, Setor 02, no Município de Buritis - RO.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos:
Cópia da Carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado e maior de 18 anos até a convocação e contratação;
Cópia do comprovante de escolaridade mínima exigida;
Curriculum demonstrado aptidão profissional;
Cópia do CPF;
Cursos de Formação Continuada na área de atuação;
Comprovação de Tempo de Serviço.
 
Prova
A seleção será composta de análise de curriculum e avaliação de títulos. O resultado será afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios, a partir do dia 12 de abril de 2013.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário