Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Prefeitura de Esteio (RS) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Esteio, no estado do Rio Grande do Sul, publicou edital N° 01/2013 de processo seletivo com vistas à contratação temporária de profissionais pelo período de 12 meses, renovável por igual período, não ultrapassando 02 anos.
 
O certame oferece uma (01) vaga para o cargo Médico do Trabalho com salário de R$ 2.336,00, mais 40% de Adicional de Insalubridade sobre o menor salário da Prefeitura. A carga horária será de 24 horas semanais.
 
A inscrição será efetuada por meio de envio dos currículos para o endereço de e-mail: rh@esteio.rs.gov.br até o dia 12 de abril de 2013.
 
O certame será composto conforme as seguintes etapas: análise de currículo e entrevista com a Psicóloga. O resultado com a classificação final dos candidatos inscritos no certame, será publicado no dia 19 de abril de 2013, através do site: www.esteio.rs.gov.br e afixado no Mural da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário