Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 23 de abril de 2013

Prefeitura de Vale do Anari (RO) abre processo seletivo

A Prefeitura de Vale do Anari, situada a 326 km da capital do estado de Rondônia, divulgou edital nº. 002/SEMSVS/2013 para realização de processo seletivo. O certame visa à contratação de servidores temporários para preenchimento de duas (02) vagas nos cargos de Médicos (Clínico Geral e Ginecologista), a fim de atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
 
Os profissionais contratados receberão subsídios de até R$ 3.950,00 (acrescidos de adicional de insalubridade e adicional noturno), por jornada de trabalho de 20 horas semanais
 
Inscrições
As inscrições e os documentos serão recebidos até o dia 25 de abril de 2013, na Av. Presidente Dutra, 4611, Centro de Vale do Anari/RO, das 7h às 12h e das 14h às 17h (de segunda a quinta).
 
Seleção
O processo seletivo será constituído de análise curricular através de avaliação de títulos. A partir do dia 02 de maio de 2013 será divulgado o resultado da avaliação curricular e o resultado final será divulgado na Imprensa Oficial dos Município (AROM), a partir do dia 08 de maio de 2013.
 
Os candidatos contratados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de assinatura do contrato de trabalho, de acordo com as necessidades da administração pública.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 22 de abril de 2013, pág. 40 a 44.

Nenhum comentário:

Postar um comentário