Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 23 de abril de 2013

Prefeitura de Carlinda (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Carlinda, estado de Mato Grosso, abriu o processo seletivo regido pelo edital 001/2013, visando o preenchimento de uma (01) vaga de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com salário de até R$ 678,00 e carga horária de 40 horas semanais.
 
Inscrições
A inscrição será realizada gratuitamente até o dia 14 de maio de 2013, somente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.
 
Para efetuar a inscrição, são imprescindíveis os números do Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identidade (RG), comprovante de residência, comprovante de escolaridade e foto 3x4 do candidato.
 
Provas
A seleção será constituída de prova objetiva e títulos.
 
Os documentos relativos a prova de títulos serão entregues no ato da inscrição.
 
Já a prova objetiva será realizada provavelmente no dia 26 de maio de 2013, das 8h às 12h, em local que será informadp em tempo hábil no Edital, cabendo ao candidato acompanhar todas as informações do processo seletivo.
 
Os gabaritos serão divulgados nos endereços eletrônicos www.carlinda.mt.gov.br, www.amm.org.br e afixado em mural no hall de entrada da Prefeitura de Carlinda - MT e Secretaria Municipal de Saúde, a partir das 28 de maio de 2013.
 
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de dois (02) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da administração.
 
O edital encontra-se disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 22 de abril de 2013, pág. 57 a 64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário