Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de maio de 2013

Prefeitura de Serra - ES promove processo seletivo

A Prefeitura de Serra, estado do Espírito Santo, realiza processo seletivo Nº 02/2013 para contratação temporária de médicos, além de formação de cadastro reserva. São oferecidas 43 oportunidades nas seguintes especialidades: Clínica Geral, Pediatria, Neonatologia, Psiquiatria, Programa de Saúde da Família e Ginecologia/Obstetrícia. A remuneração é de até R$ 9.427,43 por jornada de trabalho que varia entre 20 e 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas no período de 10 a 17 de maio de 2013. O pedido de inscrição poderá ser encaminhado via SEDEX à Secretaria Municipal de Saúde da Serra ou o candidato poderá dirigir-se à Superintendência de Recursos Humanos, das 8 às 17 horas, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº. 5416, Portal de Jacaraípe, Serra – ES.
 
A seleção será constituída de avaliação dos documentos apresentados pelos candidatos e de prova de títulos. A divulgação do resultado parcial ocorrerá até a data provável de 27 de maio de 2013 e será publicado no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal da Serra, www.serra.es.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário