Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de maio de 2013

SJCDH - BA divulga edital de processo seletivo

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia - SJCDH divulgou edital n° 002/2013 para processo seletivo, visando a contratação de pessoal, por tempo determinado, em regime especial de direito administrativo (REDA). O certame disponibiliza 22 vagas para cargos de níveis médio e superior, com salários de até R$ 2.528,88.
 
As chances são para as funções de Técnico de Nível Médio, Assistente Social, Nutricionista e Técnico de Nível Superior. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para as funções de Técnico em Nível Médio e Superior.
 
Para concorrer, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição Obrigatória e entregá-la na sede da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, localizada na 4ª Avenida do CAB, n°400, Centro Administrativo da Bahia, Salvador-Bahia, no período de 13 a 17 de maio de 2013, das 08:h0 às 12h e 14h às 17h.
 
O certame será constituído das seguintes etapas:

1ª Etapa: Prova Discursiva - Redação, eliminatória e classificatória, aplicada a todas às Funções Temporárias;

2ª Etapa: Análise Curricular, eliminatória e classificatória, aplicada a todas às Funções Temporárias.
 
Os candidatos do certame realizarão a Prova Discursiva – Redação na data prevista de 19 de maio de 2013, no Colégio Estadual Raphael Serravalle, localizado na Rua Guillard Muniz, s/n, Pituba, CEP: 41.205-042, ficando os candidatos selecionados responsáveis por todas as despesas decorrentes da participação nesta etapa do processo seletivo.
 
Os portões de acesso serão abertos às 08h15 e fechados às 08h45, sendo que a Prova Discursiva – Redação iniciará às 09h, tendo 2h30 de duração.
 
A Análise Curricular será realizada pela Comissão no período de 20 de maio a 24 de maio de 2013, através da análise dos Dados Cadastrais e da Ficha de Inscrição Obrigatória.
 
O prazo de validade do certame será de 01 ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos – SJCDH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário