Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de maio de 2013

Prefeitura de Buritis (RO) abre processo seletivo

A Prefeitura de Buritis, cidade localizada a 330 km de Porto Velho, no estado de Rondônia, anuncia edital de processo seletivo nº. 003/2013. A seleção oferece 03 vagas para o cargo de Médico Clínico Geral, com salário de até R$ 9.183,58, por jornada de 40 horas semanais de trabalho.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 07 de maio de 2013, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua São Lucas, 2476, Setor 06, no município de Buritis - RO. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos:
 
Cópia da Carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado e maior de 18 anos até a convocação e contratação;
Cópia do comprovante de escolaridade mínima exigida;
Curriculum demonstrado aptidão profissional;
Especialização, acima de 360 horas na área de atuação;
Cursos de Formação Continuada na área de atuação;
Comprovação de Tempo de Serviço.
 
São reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Seleção
A seleção será composta de análise de curriculum e avaliação de títulos. O resultado será afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios, a partir do dia 08 de maio de 2013.
 
A validade do processo seletivo será de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 06 de maio de 2013, pág. 7 a 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário