Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de maio de 2013

SPDM oferece oportunidades para enfermeiros e técnicos em enfermagem

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) publicou os editais nº 73 e 74/2013, ambos informando sobre a realização de processo seletivo para a contratação de oito enfermeiros e técnicos em enfermagem, os quais atuarão em órgãos de saúde ligados à população indígena. A remuneração vai de R$ 1.747,20 a R$ 3.494,40 por um regime de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições estarão abertas até 08 de maio de 2013 pelo site da SPDM (http://www.saudeindigena.spdm.org.br/vagas). Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O processo seletivo será constituído das fases de: análise curricular, com lista de divulgação dos selecionados informada em 10 de maio de 2013; prova teórica, a qual terá data, local e horário de aplicação informados oportunamente; e entrevista presencial, cuja data e horário serão comunicados no site da SPDM.
 
As contratações serão feitas pelo regime da CLT e a lotação dos aprovados será na capital do Paraná, Curitiba, ou em cidades do interior.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário