Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de maio de 2013

Ex-modelo dá dicas sobre maquiagem para quem faz quimioterapia

A ex-modelo Flávia Flores em foto publicada em sua página do Facebook
A ex-modelo Flávia Flores em foto publicada
 em sua página do Facebook
Com mais de 15 mil seguidores em sua página do Facebook, Flávia Flores diz que quer compartilhar para "passar essa barra com estito"
 
A gente pensa em tantos motivos pra doença ter escolhido logo eu!!!
 
Doença da alma, muita magoa guardada, dietas malucas, separação agressiva, stress, muita pressão no trabalho, agrotoxicos, telefone celular, microondas, agua da chuva?.
 
Mas o caso não é esse, o caso é que estou doente e quero passar por isso da melhor maneira possível! Não quero me privar das coisas que eu fazia tipo ir a praia, andar de patins, sair com as amigas, happy hours, viagens, namorar - tenho apenas que moderar e ser feliz com essa condição!
 
O texto acima faz parte da biografia da ex-modelo Flávia Flores, 35, de Florianópolis.
 
No final de 2012, durante a troca do silicone nos seios, ela decobriu que tinha um pequeno caroço em um dos seios. A página do Facebook "Quimioterapia e Beleza", com 15 mil seguidores, começou quando foi necessário raspar a cabeça em decorrência da quimioterapia.
 
O objetivo da página pode ser visto com clareza na descricão que a autora mantém por lá.
 
"Quimioterapia é punk. Quero compartilhar dicas de beleza, receitas, truques, makes e cosméticos para passar essa barra com estilo, e sem tristeza, né?".

 
Fonte isaude.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário