Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de maio de 2013

SJC – SC abre seleção para médicos

A Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC) publicou o edital de processo seletivo simplificado nº 003/2013/SJC, visando o provimento de 04 funções de Médico com especialização em Psiquiatria. Os selecionados trabalharão em carga horária de 40 horas semanais no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Florianópolis, por rendimentos de R$ 3.508,82.
 
Inscrições
As inscrições prévias devem ser feitas de 03 a 14 de junho de 2013, pelo site da SJC (www.sjc.sc.gov.br). Já as inscrições definitivas serão realizadas também dentro deste mesmo prazo, enviando documentação comprobatória da formação em Medicina da seguinte forma:
 
Apresentando pessoalmente cópias e as originais dos documentos no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, localizada na Rua Delminda da Silveira, nº 960, bairro Agronômica, Florianópolis/ SC.
 
Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Seleção
O processo seletivo se dará mediante a soma dos pontos pela análise de títulos. A contratação será pelo tempo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período.   
 
O edital completo está disponível no site da SJC - SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário