Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de julho de 2013

AHM – SP abre vagas para Auxiliar Técnico em Saúde

A Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo (AHM - SP) comunica a abertura de inscrições, por meio do comunicado Nº 011/2013/SUP.G/AHM, para o provimento de 227 vagas para a função de Auxiliar Técnico em Saúde – Enfermagem. A remuneração é de R$ 510 para carga horária de 30 horas por semana.
 
Para concorrer, os interessados devem ter ensino fundamental e Certificado de Conclusão do Curso de Auxiliar de Enfermagem, além do Registro de Auxiliar de Enfermagem do Coren e experiência mínima de 06 meses. 
 
De acordo com comunicado publicado no Diário Oficial de São Paulo, as inscrições para o processo seletivo estarão abertas nos dias 1º e 02 de julho de 2013, nos seguintes endereços:
 
- HM Dr. José Soares Hungria Av. Menotti Laudisio, 100 - Pirituba - Noroeste
- HM e Maternidade Prof. Mário Degni Rua Lucas de Leyde, 257 – Rio Pequeno - Oeste
- HM Dr. Alípio Correa Neto Al. Rodrigo de Brum, 1989 – Ermelino Matarazzo- Leste I
- HM Dr. Cármino Caricchio Av. Celso Garcia, 4815 – Tatuapé - Leste II
- HM Dr. Arthur Ribeiro de Saboya R. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 860 - Jabaquara - Sudeste
- HM Dr. Fernando Mauro Pires Rocha Estr. de Itapecerica da Serra, 1661-Vila Maracanã - Sul
 
A seleção será constituída de avaliação de títulos, mediante contagem de pontos a partir da experiência profissional. O processo seletivo para contratação por tempo determinado terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital está disponível na página eletrônica da AHM – SP: www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/autarquia_hospitalar_municipal/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário