Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de julho de 2013

Prefeitura de Serra (ES) realiza processo seletivo

A Prefeitura de Serra, no estado do Espírito Santo, por meio das Secretarias de Saúde e de Administração e Recursos Humanos, lançou edital N° 004/2013 de processo seletivo destinado à Contratação Temporária com 30 vagas para profissionais Médicos e formação de Cadastro Reserva (CR). Os salários vão até R$ 6.154,35 em carga horária de 20h semanais.
 
Será reservado as pessoas com deficiência física o percentual de 5% do total de vagas disponíveis, conforme Lei Nº 2611/2003.
 
As inscrições poderão ser encaminhadas via SEDEX à Secretaria Municipal de Saúde da Serra ou o Candidato poderá dirigir-se à Superintendência de Recursos Humanos no período de 04 a 12 de julho de 2013 de 8 as 17 horas, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, Portal de Jacaraípe, Serra - ES.
 
O processo seletivo será realizado em Etapa Única, de caráter: Eliminatório e Classificatório.
 
A divulgação do resultado parcial ocorrerá até a data provável de 17 de julho de 2013 e será publicado no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal da Serra, www.serra.es.gov.br, contendo a listagem dos candidatos deferidos e indeferidos, bem como o período para Recursos à Comissão sobre o seu resultado.
 
O certame terá validade de um ano, a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário