Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de julho de 2013

Prefeitura de Araraquara (SP) promove processo seletivo

A Prefeitura de Araraquara, no estado de São Paulo, abriu edital N° 668/2013 de processo seletivo para provimento do emprego de agente comunitário de saúde (nível fundamental) a ser realizado pelo IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal. São ofertadas 15 vagas com salário de R$ 914,74 em carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições ficarão abertas exclusivamente no Posto de Atendimento do IBAM localizado no Paço Municipal, sito à Rua São Bento nº 840 – Centro, no período de 02 a 16 de julho de 2013, das 9 às 16 horas. O valor da taxa de inscrição será de R$ 37,00.
 
A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 04 de agosto de 2013 e serão realizadas na cidade de Araraquara-SP.
 
A confirmação da data e as informações sobre horário e locais serão divulgados no dia 26 de julho de 2013 através de Editais de Convocação para as provas objetivas a serem publicadas no Jornal que publica os atos oficiais do município, no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br.
 
O prazo de validade do certame é de 02 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário