Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de julho de 2013

Lesão nos nervos faz mulher ter orgasmos ao tocar nos pés

Mulher holandesa tem orgasmo ao
tocar no pé esquerdo
Injeção de anestésico dos nervos espinhais foi a solução do problema
 
Uma mulher holandesa de 55 anos convive com um problema de saúde que intriga a classe médica. Ela tem de cinco a seis orgasmos por dia, sem qualquer excitação sexual ou pensamentos. Pelo contrário, basta tocar o pé esquerdo que a sensação de prazer sobe pela perna e chega à área genital. As informações são do Daily Mail.
 
O professor Marcel Waldinger, da Universidade de Utrecht, na Holanda, estudou as imagens de ressonância magnética do cérebro da paciente e de seu pé, mas observou que não há anormalidades.
 
No entanto, outros exames revelaram algumas diferenças entre os nervos do pé esquerdo e do direito. Waldinger explicou que um ano e meio antes do início do problema, a paciente desenvolveu uma infecção generalizada e passou três semanas internada.
 
Após sair do coma, ela notou uma sensação de formigamento no pé esquerdo, causado por danos às fibras nervosas do membro. Para os pesquisadores, o nervo que transfere a informação do pé atinge a medula espinhal no mesmo ponto em que o nervo que leva a informação a partir da região genital.
 
Assim, com os danos nos nervos, cérebro se tornou incapaz de diferenciar as regiões. Para tratar o incômodo, o médico prescreveu injeção de anestésico dos nervos espinhais. E, o resultado, é que há quase um ano ela está livre do problema.
 
Waldinger acredita que outras pessoas podem sofrer com a doença, mas têm vergonha de admitir isso.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário