Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 31 de julho de 2013

Biofast abre processo seletivo para área laboratorial

O Grupo Biofast, rede de laboratórios de análises clínicas com unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, está selecionando profissionais para a área laboratorial.
 
As oportunidades são para auxiliares, assistentes, técnicos, analistas e gestores, tanto para profissionais de rotina (Laboratório Central) como para urgência hospitalar e ambulatórios.
 
Os selecionados aturão em diferentes setores, incluindo cadastro, triagem, coleta, recepção, microbiologia, imunologia, hormônios, bioquímica, hematologia, urinálise, parasitologia, entre outros.
 
As vagas são para as unidades localizadas em São Paulo (incluindo a região Metropolitana), Litoral Norte e Sul de São Paulo, Itu, Jundiaí, Vale do Paraíba e Rio de Janeiro.
 
Interessados devem se cadastrar até esta quarta-feira (31) no site grupobiofast.com.br, na aba “Trabalhe Conosco”, e preencher o formulário.
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário