Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 31 de julho de 2013

Emílio Ribas abre inscrições para 150 voluntários

Interessados podem atuar em oficinas de leitura, artesanato e pintura, salão de beleza e lazer com crianças, entre outras atividades
 
O Instituto de Infectologia Emílio Ribas de São Paulo, especialista no tratamento de doenças infectocontagiosas, abriu inscrições para interessados em participar do grupo de voluntariado. São 150 vagas.
 
O trabalho voluntário no Emílio Ribas oferece assistência em diversas áreas e para pacientes de todas as idades, vítimas de doenças infecciosas e parasitárias. O voluntário pode atuar em oficinas de leitura, artesanato e pintura, salão de beleza e lazer com crianças, entre outras atividades.
 
Palestras de orientação aos interessados acontecem nos próximos dias 17 (sábado), às 9h30, e 22 de agosto (quinta-feira), às 19h30, no anfiteatro do hospital. O participante pode escolher o dia conforme a sua disponibilidade.
 
A atividade é realizada como forma de apresentação para o trabalho do voluntário e para agendar o curso de voluntariado, que capacitará os inscritos para atuarem em um hospital de infectologia.
 
Inscrições para as palestras devem ser feitas pelo e-mail voluntariado@versocial.org.br ou pelos telefones (11) 3896-1436/ 7545-9346, das 10h às 16h.
 
Fonte saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário