Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 31 de julho de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de Uruaçu - GO

Para atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Uruaçu, no estado de Goiás, anunciou a realização de seleção simplificada, por meio do edital Nº 07/2013, para ocupação de 24 vagas disponíveis. As oportunidades são para Fiscal de Postura e Edificações, Fiscal de Tributos, Médico (Generalista, Pediatra e Neurologista), Psicólogo e Técnico em Higiene Dental. Os salários podem chegar a R$ 8.201.21, por jornada de 20 ou 40 horas semanais.
 
As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Uruaçu, entre os dias 1º e 19 de agosto de 2013.
 
A seleção se dará por meio de avaliação de documentos. A contratação será procedida a partir de 1º de setembro de 2013 até 31 de agosto de 2014, podendo ser prorrogada de acordo com interesse do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário