Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Araputanga, estado do Mato Grosso, lançou o edital Nº 01/2013 de processo seletivo para contratação temporária de 08 profissionais em todos os níveis de escolaridade. A remuneração varia entre R$ 804,33 e R$ 2.031,42, com carga horária de 20, 30 e 40 horas semanais.
Aos candidatos portadores de deficiência física serão destinados 5% das vagas dos respectivos cargos, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores.
Cargos: Professor, Motorista, Apoio Administrativo Educacional e Técnico em Enfermagem.
Interessados, devem efetuar a inscrição de forma gratuita até 30 de julho de 2013, das 08:00 às 10:00 e das 13:00 às 16:00, na sede da Prefeitura de Araputanga.
O candidato deverá apresentar e entrega, no ato de inscrição, a cópia (frente e verso) de um documento de identidade que contenha foto, e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), que serão anexados a ficha de inscrição, não sendo aceito, documento via fax.
As provas escritas serão realizadas provavelmente no dia 03 de agosto de 2013, das 19:00 às 22:00, na Escola Rodolfo Trechald Curvo, situada na avenida Sebastião Francisco de Almeida, 471, bairro São Sebastião, Araputanga/MT.
O gabarito será divulgado a partir do dia 05 de agosto de 2013, nos murais da Prefeitura de Araputanga – MT e nos sites www.amm.org.br/www.araputanga.mt.gov.br.
A entrega dos títulos para contagem de pontos estão previstas para os dias 08 e 09 de agosto de 2013.
O processo seletivo será válido por 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, havendo conveniência administrativa.
O edital foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 23 de julho de 2013, pág. 16 a 19.
O aviso da prorrogação encontra-se disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 29 de julho de 2013, pág. 5.
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