Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura de São Bento do Sul (SC) abre processo seletivo

Foi divulgado edital nº. 009/2013 para a realização de processo seletivo da Prefeitura de São Bento do Sul, no Estado de Santa Catarina. O certame tem como objetivo a formação de cadastro reserva para eventual contratação temporária de Médicos nas seguintes especialidades: Clínico Geral, Angiologista, Cardiologista e Generalista ESF. Os aprovados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais e receberão subsídios de até R$ 9.240,00.
 
As inscrições estarão abertas no período de 01 à 09 de agosto de 2013, no Departamento de Recursos Humanos, situado à Rua Jorge Lacerda, nº 75, Centro, São Bento do Sul/SC, no horário de expediente da Prefeitura.
 
Deverá ser anexado à ficha de inscrição as fotocópias dos seguintes documentos:
  • Cédula de Identidade;
  • C.P.F;
  • Diploma de Habilitação;
  • Fotocópia da Carteira expedida pelo conselho profissional;
  • Comprovante de tempo de serviço na área, se houver;
  • Certidão Casamento e nascimento filhos ou comprovante de adoção.
Os candidatos serão classificados por tempo de inscrição no CRM e pelo tempo de serviço médico no exercício de cargo público ou emprego público.
 
O processo seletivo terá validade de 01 ano a contar da data de homologação.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, de 29 de julho de 2013, pág. 318 a 319.

Nenhum comentário:

Postar um comentário