Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 30 de julho de 2013

Vagas de estágio no Conselho Municipal de Saúde de Parintins - AM

O Conselho Municipal de Saúde de Parintins, no Estado do Amazonas, abre processo seletivo nº. 001/2013 CMS/PIN, destinado a selecionar 14 estagiários de nível superior nas áreas de Direito, Administração, Serviço Social, Contabilidade, Gestão Publica, Saúde Coletiva e Comunicação Social, para a realização das atividades na sede do Conselho Municipal.
 
Poderão concorrer às vagas, universitários regularmente matriculados, portadores de histórico escolar a partir do 4º período cursado, com rendimento escolar acima de 6,0 devidamente comprovado.
 
As inscrições serão efetuadas gratuitamente até o dia 02 de agosto de 2013, no horário das 14h00min às 17h00min, na sede do Conselho Municipal de Saúde, situada à rua Gomes de Castro, 307 - Centro – Cep: 69.151-090.
 
No ato da inscrição o interessado deverá preencher uma ficha de inscrição e apresentar fotocópia dos seguintes documentos:

· RG;
· CPF;
· Título de eleitor;
· Certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino;
· Comprovante de escolaridade (histórico escolar);
· Declaração de inexistência de vinculo empregatício;
· Curriculum vitae.
 
O processo seletivo constará de análise curricular e entrevista.
 
A análise curricular está prevista para ser realizada do dia 02 a 05 de agosto de 2013. Já a entrevista será realizada do dia 05 a 09 de agosto de 2013, das 14:00 às 17:00.
 
O prazo de validade do processo seletivo é de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período, se no interesse do Conselho Municipal de Saúde de Parintins.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 29 de julho de 2013, pág. 70 a 71.

Nenhum comentário:

Postar um comentário