Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura de Rio Negro (PR) prorroga inscrição

A Prefeitura de Rio Negro, município localizado a 109 km da capital do estado do Paraná, está realizando o processo seletivo nº. 025/2013 no qual é ofertada 01 vaga de nível superior para o cargo de Médico Clínico Geral, para atuar na Estratégia de Saúde da Família. O salário pode chegar a R$ 8.476,29 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas de forma gratuita na Secretaria Municipal de Saúde (prédio da antiga Maternidade), situada na Praça João Pessoa nº. 131 Centro, até o dia 15 de agosto de 2013, no horário das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.
 
No ato da inscrição o candidato deverá entregar a seguinte documentação:
  • Identidade;
  • CPF;
  • Se do sexo masculino Certificado de Reservista;
  • Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;
  • Diploma ou histórico escolar com declaração de conclusão da graduação;
  • Registro no Conselho de Classe correspondente.
A seleção será realizada através de prova de títulos e experiência profissional.
 
A experiência profissional será comprovada mediante apresentação de contrato de trabalho, declaração de prestação de serviço em órgão público ou privado, em papel timbrado devidamente assinado pelo Recursos Humanos do órgão e, na ausência deste setor, deverá estar assinado pelo dirigente máximo da Unidade Executora; e para prestadores de serviço autônomo através de RPA.
 
Após análise da documentação entregue pelo candidato no ato da inscrição será atribuída pontuação aos títulos apresentados, pela Comissão de Seleção, em sessão pública a ser realizada na data provável de 29 de julho de 2013 às 13:30h, na Secretaria Municipal de Saúde (prédio da antiga maternidade), situada na Praça João Pessoa,131 – Centro – Rio Negro/PR.
 
Caso haja lista de espera, esta será válida pelo prazo de 1 ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, de 15 de julho de 2013, pág. 41 a 42.
 
O aviso da prorrogação encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, de 29 de julho de 2013, pág. 57.

Nenhum comentário:

Postar um comentário