Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura de Presidente Médici (RO) abre processo seletivo

A Prefeitura de Presidente Médici, Estado de Rondônia, publicou edital nº. 001/2013/SEMARF/PM/RO, para realização de processo seletivo de currículo destinado ao preenchimento de 46 profissionais de níveis médio e superior, para atuarem por tempo determinado, nas zonas Rural e Urbana do município de Presidente Médici.
 
A remuneração varia entre R$ 763,00 e R$ 8.161,16, por jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais.
 
Serão destinadas 5% das vagas pertinentes nesta seleção às pessoas portadoras de necessidades especiais e que comprove com atestado médico aptidão á função pretendida.
 
Cargos
Médico (clínico geral e cardiologista), Odontólogo, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Nutricionista, Enfermeiro, Assistente Social, Nutricionista e Professor (séries iniciais, matemática, história, pedagogia e letras).
 
Inscrição
Os interessados deverão se inscrever gratuitamente por meio da ficha de inscrição, disponível no site www.presidentemedici.ro.gov.br, devendo os mesmo preenchê-las e entregá-las pessoalmente ou através de representante legal, via correio por sedex postada até o dia 31 de julho de 2013, das 07:30 às 13:30, na Secretaria Municipal de Administração, setor DRH prédio da Prefeitura Municipal, situada na Av. São João Batista nº1613, bairro Centro, Presidente Médici-RO.
 
Prova
A classificação será feita através da análise e avaliação de títulos.
 
O resultado será divulgado no dia 05 de agosto de 2013, após a avaliação dos currículos pelas respectivas comissões nomeadas pela Prefeita de Presidente Médici-RO e publicado no mural de aviso da Prefeitura de Presidente Médici, jornal de grande circulação e Diário Oficial dos Municípios.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 29 de julho de 2013, pág. 44 a 48.

Nenhum comentário:

Postar um comentário