Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bionexo anuncia aquisição da plataforma Hospitalcenter

Compra do serviço do Grupo M2 Tecnologia aumenta em 12% a base de clientes da empresa no Brasil, que chega a 860 hospitais
 
A Bionexo, especialista em compras eletrônicas para o mercado hospitalar, anunciou nesta segunda-feira (9) a aquisição da plataforma de compras Hospitalcenter, do Grupo M2 Tecnologia, por uma valor não revelado. A compra aumenta em 12% a sua base nacional de clientes da empresa, que chega a 860 hospitais no Brasil.
 
Maurício Barbosa, CEO da Bionexo, diz que a aquisição vai ao encontro da estratégia da empresa no Brasil, ou seja, oferecer soluções de e-commerce para o maior número de instituições de saúde possível. Esse é o primeiro movimento da companhia desde a entrada da Insight Partners como sócio estratégico em 2012.
 
O Hospitalcenter é um portal de comércio eletrônico para a área da saúde que atua também com soluções estratégicas de software para área administrativa e saúde há mais de 20 anos. Possui clientes em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina.
 
SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário