Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de setembro de 2013

Prefeitura de Caçador (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Caçador, no estado de Santa Catarina, recebe inscrições para o processo seletivo regido pelo edital nº  002/2013, destinado ao provimento, em caráter temporário, de vagas em cargos relacionados às ações e serviços públicos de educação, para atuarem no Magistério Público Municipal. A remuneração é de até R$ 4.443,93 por carga horária de trabalho entre 35 e 44 horas semanais.
 
Cargos
Auxiliar de creche e berçário (magistério e pedagogia), educação infantil – creche e pré-escola, ensino fundamental – 1º ao 5º ano e escolas do campo, intérprete de libras/AEE, ensino fundamental II- 6º ano a 9º ano – todas as disciplinas, professor de educação infantil ao 9º ano – educação física/projetos esportivos, especialista em assuntos educacionais (orientador escolar, supervisor escolar, administrador escolar), secretário escolar, auxiliar de biblioteca, tecnólogo em alimentos, merendeira, servente e projetos culturais (música, teatro e dança).
 
Para concorrer, os interessados devem solicitar a participação até o dia 23 de setembro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 19h, na UNIARP, situada à Rua Victor Batista Adami, 800, Centro, na Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias da UNIARP, Bloco C.
 
O requerimento de inscrição será disponibilizado exclusivamente pelos sites www.uniarp.edu.br e www.cacador.sc.gov.br.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues fotocópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, comprovante de quitação militar, comprovante de Habilitação Profissional.
 
A seleção constará de prova escrita e de títulos.
 
A prova escrita está prevista para ser realizada em 06 de outubro de 2013, nas dependências da UNIARP, situada à Rua Victor Batista Adami, 800, Centro, no Bloco D, no horário das 8h30 às 11h30.
 
O gabarito será divulgado a partir das 18 horas do dia 06 de outubro de 2013, nos sites www.uniarp.edu.br e www.cacador.sc.gov.br.
 
O processo seletivo será válido para o ano letivo de 2014, iniciando sua validade na data de homologação, para a contratação dos profissionais da rede municipal de educação em caráter temporário a contar de janeiro de 2014, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério, no interesse e conveniência da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário