Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de setembro de 2013

Prefeitura de Braúnas (MG) lança edital de processo seletivo

No município de Braúnas, localizado no estado de Minas Gerais, a Prefeitura lançou o edital nº 005/2013 para a realização de processo seletivo, visando a contratação, por tempo determinado, de Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (1) e Psicólogo (1). Os contratados irão atuar no Programa Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.
 
A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, por vencimento de até R$ 1.200,00.

As inscrições serão recebidas nos dias 11 e 12 de setembro de 2013, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Maria Isabel Moreira Pinto,52, centro, Braúnas/MG.
 
Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar: ficha de inscrição (disponível no site www.diariomunicipal.com.br/amm-mg, edição do dia 09 de setembro de 2013) preenchida e acompanhada de uma cópia da carteira de identificação profissional, com foto, juntamente com a original e comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais, conforme declarado no currículo.
 
Seleção e Validade
O processo seletivo constará de análise de currículo e entrevista. Os candidatos deverão apresentar-se para a entrevista técnica na Secretaria Municipal de Saúde, provavelmente no dia 17 de setembro de 2013.

O contrato será válido pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de sua

homologação, a juízo do Executivo Municipal.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 09 de setembro de 2013, pág. 2 a 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário