Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de setembro de 2013

Concurso Prefeitura de Cunhataí - SC

A Prefeitura de Cunhataí, no estado de Santa Catarina, publicou o extrato do edital Nº 003/2013 de concurso público destinado ao preenchimento de vagas em todos os níveis de escolaridade. 
 
As oportunidades são para os seguintes cargos: Médico, Médico-Veterinário, Psicólogo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Enfermeiro Padrão, Nutricionista, Odontólogo, Tesoureiro, Técnico em Enfermagem, Fiscal de Tributos, Telefonista, Vigia, Operador Máquinas e Equipamentos, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.
 
As inscrições serão realizadas entre os dias 10 de setembro e 10 de outubro de 2013, na sede da Prefeitura de Cunhataí, localizada na Avenida 29 de setembro, nº 450, Centro. 
 
A seleção dos candidatos será feita mediante aplicação de prova objetiva, com previsão para ser aplicada em 27 de outubro de 2013, pela manhã, na Escola Estadual Básica Nicolau Schoenberger.
 
Mais informações no site www.cunhatai.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário