Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de setembro de 2013

Concurso Conselho Federal de Psicologia

O Conselho Federal de Psicologia - CFP, está promovendo O VIII concurso público de provas e títulos para concessão do título de especialista em psicologia e seu respectivo registro, por meio do edital nº 04/2013. O concurso será realizado através do Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social.

Especialidades: Psicologia nas áreas Clínica, Escolar e Educacional, Esporte , Jurídica, Trânsito, Organizacional e do Trabalho, Social, Psicomotricidade, Psicopedagogia e Neuropsicologia.

Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 31 de outubro de 2013. A taxa é de R$ 130,00.

As provas serão realizadas nas seguintes cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS); Recife (PE); Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA); São Paulo (SP) e Vitória (ES).

A prova objetiva e a prova discursiva, terão a duração de 4 (quatro) horas e 30 (trinta) minutos e serão aplicadas na data provável de 1º de dezembro de 2013, no turno da tarde, considerando o horário de Brasília. Ao candidato só será permitida a participação na prova, na respectiva data, horário e local divulgados no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, e no comprovante definitivo de inscrição que será disponibilizado em 19 de novembro de 2013.
 
O gabarito preliminar será divulgado na data prevista de 02 de dezembro de 2013. Já o resultado final será divulgados na data provável de 16 de abril de 2014.

O prazo de validade do concurso será de 12 (doze) meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário