Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Prefeitura de Álvaro de Carvalho - SP realiza processo seletivo

A Prefeitura de Álvaro de Carvalho, em estado de São Paulo, lançou o edital nº 02/2013, de processo seletivo, com intuito de prover 07 vagas para profissionais de nível superior. A remuneração pode chegar a R$ 7.300,00, por jornada de 15 ou 20 horas semanais.
 
O certame será realizado através da empresa CEMAT. As chances são para as funções de Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral para atuação na Penitenciária, Ginecologista, Ortopedista e Pediatra.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 2 de dezembro de 2013, pelo site www.cematconcurso.com.br.  Àquelas pessoas que não tiveram acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o ACESSA São Paulo, em dias úteis, localizada à Avenida Pedro Pietro Rodrigues, N°1, na cidade de Álvaro de Carvalho-SP. A taxa é de R$ 50,00.
 
As provas serão aplicadas na cidade de Álvaro de Carvalho-SP, na E.M.E.F. Governador Mário Covas, localizada à Avenida Santa Cecília, n° 198, Centro, na data prevista de 08 de dezembro de 2013 (domingo), no horário com início às 8h, exceto para o emprego de Médico Clínico Geral (atuação: Penitenciária do Município) que será no horário com início às 10h, na mesma data e local.

A validade do certame é de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário