Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Prefeitura de Jordão - AC lança edital de processo seletivo

Prefeitura de Jordão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou edital de processo seletivo, destinado a preencher 07 vagas de emprego por remuneração que pode chegar a R$ 678,00 em carga horária de 40 horas semanais.
 
Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância em Saúde e Microscopista.
 
Interessados, deverão se inscrever do dia 02 a 06 de dezembro de 2013, na sala do Conselho Municipal de Saúde – CMS, situado na Avenida Francisco Dias, s/nº, bairro centro, cidade de Jordão/AC. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.
 
Documentação a ser apresentada no ato da inscrição:
  • Documento de Identidade;
  • Original do CPF;
  • Original de Comprovante de Residência (conta de água, telefone ou luz ou que comprove residência);
  • Original do histórico Escolar de conclusão do Ensino Fundamental;
  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida.
A prova será aplicada provavelmente no dia 05 de janeiro de 2014, no horário oficial do Acre das 8h às 12h, na Escola de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues de Farias, localizada à Rua Tadeu Teixeira de Albuquerque, s/nº, Bairro Centro, Jordão/AC.
 
O gabarito oficial será divulgado dia 13 de janeiro de 2014, no mural da prefeitura de Jordão, Secretaria Municipal de Saúde e site oficial da Prefeitura - www.jordao.ac.gov.br.
 
O resultado final da seleção será divulgado em até 10 dias  úteis após a realização da prova e divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre, mural da Prefeitura, da Unidade de Saúde Antônio Rodrigues Dourado, sede da Secretaria Municipal de Saúde e site oficial da Prefeitura - www.jordao.ac.gov.br.
 
A validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado, de 26 de novembro de 2013, pág. 48 a 51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário