Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso, abriu edital de  processo seletivo n° 04/2013, para contratação de 39 profissionais nas áreas de saúde e educação. Para se inscrever, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade e a escolaridade estabelecida para o cargo.
 
Serão contratados médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e professores, por salários que variam entre R$ 1.682, 58 e R$ 10.179,50.
 
A inscrição será gratuita e deverá ser efetuada no Paço Municipal, situado na Av. América do Sul, nº 2500-S, Parque dos Buritis, até o dia 09 de dezembro de 2013, das 08 horas às 11 horas e das 13h30 horas às 16h..
 
As provas serão realizadas provavelmente no dia 15 de dezembro de 2013, às 7h30, na Escola Municipal Olavo Bilac, localizada à Rua Corbélia nº 2103 S, Bairro Jardim das Palmeiras, Lucas do Rio Verde. Os candidatos terão três horas para responder dez questões objetivas de conhecimento específico. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem aproveitamento de no mínimo 50% da prova.
 
Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados no www.lucasdorioverde.mt.gov.br ou na Sede da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, no endereço onde deverá ser realizada as inscrições, no primeiro dia útil após a realização da prova.
 
Os contratos de trabalho terão validade de um ano, podendo ser prorrogado dependendo da necessidade do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário