Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Prefeitura de Pinheiros - ES realiza processo seletivo

A Prefeitura de Pinheiros, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou edital de processo seletivo simplificado de nº 03/2013, destinado ao preenchimento de 100 vagas temporárias para professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e Anos Iniciais, e das áreas de língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências e Inglês, Educação Física, Empreendedorismo, Professor de Agricultura e Técnicas Agrícolas, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Educação Especial para trabalhar em 2014.

Os candidatos deverão fazer suas inscrições na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Setembrino Pelissari, nº 321, Centro – Pinheiros – ES, enfrente ao Banco do Brasil, apresentando os documentos necessários ao preenchimento do formulário do CARGO E FUNÇÃO da inscrição, nos dias 10 e 11 de dezembro de 2013, das 8h às 11h e 13h às 16h.

O processo seletivo será realizado por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, em que serão considerados como critérios de pontuação o exercício e a qualificação profissional.

Será feita a publicação dos nomes dos candidatos classificados, até o dia 16 de dezembro de 2013, com publicidade no átrio da Prefeitura Municipal de Pinheiros, Jornais do Município, Secretaria Municipal de Educação e no endereço eletrônico da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário