Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Prefeitura de Divinópolis - MG abre vagas

A Prefeitura mineira de Divinópolis lançou o edital nº. 065/2013 de processo seletivo para contratação temporária de 05 Técnicos em Enfermagem - 30 horas semanais. A remuneração pode chegar a R$ 1.017,00 mais 20% de insalubridade sobre o salário mínimo.
 
Inscrição
Os interessados deverão entregar do dia 26 a 28 de novembro de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde, em atenção aos Recursos Humanos, localizada à Rua Minas Gerais, 900, Centro, Divinópolis/MG – CEP: 35500-007, o Currículo Padronizado.
 
Critérios para avaliação e classificação:
A avaliação final será feita através do currículo e a classificação dar-se-á por meio de experiência mínima de 01 ano na área de Saúde Pública, no cargo em que se inscreveu comprovada em documento oficial da Instituição, como servidor público, contratado ou estagiário.
 
São condições essenciais para contratação:
  • Comprovação de todos os requisitos constantes do Currículo;
  • Estar quite com a Justiça Eleitoral;
  • Estar quite com o Serviço Militar;
  • Que não tenha sido demitido ou exonerado do serviço público na Administração Direta ou Indireta dos Municípios, Estados e União.
O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 25 de novembro de 2013, pág. 17 e 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário