Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Prefeitura de Garopaba - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Garopaba, no estado de Santa Catarina, divulgou edital n° 23/2013 para realização de processo seletivo que visa contratação de 142 profissionais de níveis fundamental e superior, para atuarem nos setores da Prefeitura Municipal. Os salários variam de R$ 407,42 a R$ 1.629,68 por jornada de 10, 20, 30 ou 40 horas semanais.
 
Cargos: Fonoaudiólogo, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Servente e Professor (Artes, Educação Física, Inglês, Pedagogia, Matemática, Português, Ciências, Geografia e História).
 
As inscrições serão recebidas do 02 até o dia 16 de dezembro de 2013, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Governador Ivo Silveira (prédio do BB/BESC), Centro, em Garopaba/SC.
 
Documentos necessários para a inscrição originais e cópias:
  • Carteira de Identidade (RG);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Diploma, conforme formação exigida para o cargo;
  • Comprovante de escolaridade, conforme formação exigida para o cargo;
  • Registro no órgão de classe de Santa Catarina para atuação;
  • Certidão de Regularidade do Registro Profissional, emitida pela Entidade de Classe;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovantes de títulos.
O processo seletivo será constituído de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.
 
A data, local e horário da entrevista serão divulgados após finalizadas as inscrições no site da Prefeitura de Garopaba - www.garopaba.sc.gov.br.
 
O processo seletivo destina-se à seleção de profissionais para contratação em caráter temporária, em contrato temporário pelo período de até 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios, de 26 de novembro de 2013, pág. 113 a 118.

Nenhum comentário:

Postar um comentário