Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Processo Seletivo Prefeitura de Osasco - SP

A Prefeitura de Osasco, estado de São Paulo, disponibilizou os editais de numeração entre 107 e 117/2013, de processo seletivo, com intuito de contratar 22 Médicos em várias especialidades. Os salários são de até R$ 3.583,62.
 
Há oportunidades para  Anestesista Plantonista, Cirurgião Geral Plantonista, Infectologista Diarista, Neonatologista Diarista, Neonatologista Plantonista, Ortopedista Plantonista, Pediatra Diarista, Pediatra Plantonista, Clínico Geral Diarista, Ginecologista Diarista e Ginecologista Plantonista.
 
Os candidatos interessados podem se inscrever gratuitamente até 29 de novembro de 2013, no Departamento de Administração de Recursos Humanos, localizado na Rua da Saudade, 62, Bela Vista, Osasco, no horário das 9 às 16 horas. 
 
De acordo com os editais, o processo seletivo se dará por meio de Avaliação de Documentos e Entrevista técnica. O resultado será publicado na Imprensa Oficial do Município de Osasco - IOMO.

O prazo de validade dos certames será de 01 ano, contado a partir da data de sua homologação.
 
O edital está publicado na Imprensa Oficial do Município de Osasco, edição de 22 de novembro de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário