Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de junho de 2014

Concurso Brigada Militar (Saúde) - RS

Com objetivo de prover 20 vagas no Curso de Oficiais de Saúde, que dá acesso à carreira de militares estaduais de nível superior, a Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital nº 001/2014 de concurso público. A remuneração do posto de capitão é de R$ 7.502,21 mais vantagens, por jornada semanal de 40 horas.

Segundo a publicação, as vagas são para os cargos de cardiologista, cirurgião dentista, cirurgião geral, endodontista, enfermeiro, farmacêutico, ginecologista, hematologista, medicina intensiva, medicina interna, médico clínico geral, psiquiatra, traumatologista, veterinário (clinica médica e cirurgia de equinos e caninos), veterinário (especialidade em reprodução de equinos).

As inscrições via internet poderão ser realizadas até 16 de julho de 2014, pelo site www.objetivas.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 145,21.

A data, local e horário do exame intelectual serão divulgados através de edital ou aviso, publicado no Diário Oficial do Estado, no prazo mínimo de 08 dias de antecedência da sua realização. Em uma 2ª etapa, os candidatos deverão entregar os documentos necessários para a prova de títulos, de caráter classificatório.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final do concurso, podendo ser renovado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário