Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de junho de 2014

Angra dos Reis/RJ: FUSAR abre vagas na área da Saúde

A Fundação de Saúde de Angra dos Reis - FUSAR, no Estado do Rio de Janeiro, lançou o edital de processo seletivo nº 001/2014, visando a contratação temporária de 106 profissionais da área de saúde. As oportunidades são para nível superior, nos cargos de Médicos em várias especialidades e Nutricionista. Os salários são de até R$ 8.462,85, por carga horária que varia de 24 ou 35 horas semanal.

Das vagas existentes 10% serão reservadas, às pessoas com deficiência, exceto nos casos em que a deficiência não for compatível com o exercício do cargo ao qual concorre.

As inscrições podem ser feitas até 27 de junho de 2014, das 9h30 às 16h, na Sede da Fundação de Saúde de Angra dos Reis, na Diretoria de Recursos Humanos, situada na Rua Machado Portela nº 85 – Balneário, Angra dos Reis/RJ.

O Processo Seletivo Simplificado constará de análise curricular, de caráter classificatório, cuja coordenação e supervisão ficarão sob a responsabilidade da Comissão do Processo Seletivo Simplificado.

A listagem com o resultado preliminar será publicado no Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis e no site da Prefeitura, no endereço eletrônico: www.angra.rj.gov.br, apartir do dia 01 de julho de 2014. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 04 de julho de 2014.

O prazo de validade do certame será de 01 ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário