Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de junho de 2014

Prefeitura de Fazenda Rio Grande - PR oferta vagas de emprego público

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande, no Paraná, está oferecendo 02 vagas de emprego público, na função de agente de combate a endemias, segundo publicação do edital nº 02/2014, de 16 de junho de 2014.

O salário oferecido é de R$ 791,85 mais gratificação e vale refeição, por jornada de 40 horas semanal. Os candidatos ao cargo precisam ter o ensino fundamental completo e têm até 17 de julho de 2014 (horário de Brasília) para garantir participação no concurso público.

O certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL. As inscrições só poderão ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico da organizadora: www.fauel.org.br.

Aos candidatos que não têm condições de efetuar o preenchimento do formulário online e a impressão do boleto, a Prefeitura de Fazenda Rio Grande disponibilizará, no saguão do Paço Municipal, um terminal com computadores conectados à internet e impressora. A inscrição só terá validade após o pagamento da taxa de R$ 40,00.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, está prevista para 10 de agosto de 2014, em local e horário a serem divulgados no edital de convocação, que será publicado, até 1º de agosto de 2014, no endereço eletrônico www.fauel.org.br e no órgão oficial do Município de Fazenda Rio Grande.

A validade do concurso será de dois anos, a contar a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário