Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de junho de 2014

Prefeitura de Orleans - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Orleans, no Estado de Santa Catarina, lançou o edital de processo seletivo nº 008/2014, oferecendo 10 vagas de emprego mais formação de cadastro reserva nas funções de Motorista Socorrista e Técnico de Enfermagem Socorrista, em caráter temporário, para atuação no SAMU. O salário oferecido varia de R$ 1.331,45 a R$ 1.467,32, por carga horária semanal de 12 horas ininterruptas, por 36 horas de descanso. Os candidatos ao cargo precisam ter o ensino médio completo.

Do total de vagas oferecidas, 5% serão destinadas às pessoas com necessidades especiais, desde que a deficiência de que são portadores não seja incompatível com as atribuições do emprego a ser preenchido.

Os interessados devem se inscrever até 21 de julho de 2014, no Departamento de Gestão Pessoas, localizado na Rua XV de Novembro, 282, Centro, Orleans SC, com o preenchimento do Requerimento de Inscrição, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30, nos dias que acontecerm jogos do Brasil na copa 2014 o atendimento será no período da manhã.

O candidato poderá acessar o sítio eletrônico www.orleans.sc.gov.br, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, ao modelo da ficha de inscrição que poderá ser impressa pelo candidato e levada preenchida para o local das inscrições, bem como aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição ou na publicação no mural da Prefeitura Municipal de Orleans.

A aplicação da prova está prevista para 27 de julho de 2014 , das 09h às 12h, no Centro Administrativo, sito na Praça Celso Ramos nº192 – Centro, Orleans, SC.

O gabarito das provas será disponibilizado no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Orleans www.orleans.sc.gov.br, no dia seguinte ao da aplicação da prova, a partir das 18h e no mural da Prefeitura de Orleans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário