Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 20 de junho de 2014

Concurso Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado - MG

A Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado, no Estado de Minas Gerais, lançou o edital de processo seletivo nº 005/2014 com a finalidade de preencher 40 vagas imediatas e realizar formação de cadastro reserva, para candidatos de todos os níveis de escolaridade, nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e Administração Municipal. O salários dos contratados pode chegar a R$ 9.989,66, para o cumprimento de carga horária que varia de 5 a 40 horas semanais.

A execução e coordenação do certame ficará na responsabilidade da empresa Rfontes – Assessoria e Consultoria.

As oportunidades são para os cargos de Médicos, Odontólogo, Psicólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Auxiliar de Secretaria Escolar, Coordenador CRAS, entre outros. Do total de vagas oferecidas, 10% serão destinadas às pessoas com necessidades especiais, desde que a deficiência de que são portadores não seja incompatível com as atribuições do cargo a ser preenchido.

As inscrições podem ser realizadas no período de 23 de junho a 11 de julho de 2014, das 08h às 11h e de 13h às 16h, na Sede da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado, no endereço sito na Rua Capitão Luiz Sette, 130, Centro, Santa Cruz do Escalvado MG.

As provas estão previstas para 27 de julho de 2014, com início às 09h e término às 12h. Os locais serão divulgados até 5 dias antes da data prevista para a realização das provas. O gabaritos estão previstos para serem divulgados posteriormente a aplicação das provas.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário