Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de julho de 2011

Feira de Santana: Contratação de médicos para a UPA

Prefeitura de Feira de Santana vai contratar médicos plantonistas, através de licitação pública, para atuarem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada no Loteamento Jardim dos Namorados, bairro Mangabeira. O processo vai acontecer no dia 12 de agosto, às 8h30, no Salão de Licitações localizado na avenida Sampaio, 344, Centro.

A licitação 191/2011 vai acontecer através do pregão presencial 123/2011 e foi publicada em jornal de circulação local nesta quinta-feira (28). O edital, por sua vez, está disponível no site http://www.feiradesantana.ba.gov.br/ e mais informações podem ser obtidas no Departamento de Licitações, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, ou através do telefone (75) 3602 8319.

Os trabalhos de construção da Unidade de Pronto Atendimento estão adiantados. Toda a fachada do equipamento já foi pintada em verde e o reservatório de 50 mil litros foi montado com chapa galvanizada. Por enquanto, estão em andamento a rede de esgotamento sanitário, casas do motorista e do gerador, além dos depósitos do gás e do lixo.

Segundo o diretor da empresa responsável pela obra, 5 M Construções, Hugolino Silvio, os portões dos fundos também foram fixados e a previsão é que a obra seja concluída até o mês de setembro. “Faltamos concluir poucos serviços, como a montagem das esquadrilhas e a colocação do gás”, informa.

A unidade de saúde vai funcionar 24 horas com serviços clínicos, pediátricos, enfermagem e raio x. Também serão disponibilizados laboratórios para moradores dos bairros circunvizinhos. Esta é a primeira UPA das três previstas para serem construídas em Feira de Santana.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário