Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de julho de 2011

Concurso Prefeitura de Alfredo Vasconcelos 2011

A Prefeitura de Alfredo Vasconcelos, Minas Gerais, publicou edital de inscrição para a realização de processo seletivo. O concurso de Alfredo Vasconcelos oferece vagas para cadastro reserva de nível fundamental, médio e superior. A remuneração é de até R$ 7.316,00.

Cargos do concurso Alfredo Vasconcelos

Professor, Pedagogo, Psicólogo, Auxiliar de Serviços Escolares, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Internos e Externos, Operário, Oficial Especializado, Motorista, Médico, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro.

As inscrições serão efetuadas via internet, através do site http://www.ammabarbacena.com.br/, no período compreendido entre 8h do dia 08 de agosto até as 22 horas do dia 19 de agosto de 2011.

As taxas de inscrições variam entre R$ 30,00 e 100,00.

As provas serão realizadas no dia 18 de setembro, em local e horário a serem informados na ficha de inscrição definitiva, que estará disponível no período de 05 a 16 de setembro de 2011, através do site http://www.ammabarbacena.com.br/ ou na Prefeitura de Alfredo Vasconcelos, no horário de 12h às 17h.

O gabarito será divulgado no dia 18 de setembro de 2011 no local de realização das provas, logo após a conclusão desta fase do Processo seletivo, e no dia 19 de setembro de 2011 estarão disponíveis no site http://www.ammabarbacenacom.br/ e na sede da Prefeitura de Alfredo Vasconcelos.

O prazo de validade do concurso de Alfredo Vasconcelos é de 02 anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário