Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de julho de 2011

Concurso Prefeitura de Itatibaia do Sul 2011

A Prefeitura de Itatibaia do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, divulgou edital de inscrição para a realização de concurso público. O concurso de Itatibaia do Sul oferece 12 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 4.800,00.

Cargos do concurso Itatibaia do Sul
Agente Comunitário de Saúde, Advogado, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Gari, Operador de Máquinas, Professor, Técnico em Enfermagem e Tesoureiro.

As inscrições serão realizadas no período de 20 de julho a 05 de agosto de 2011, na Prefeitura de Itatiba do Sul-RS, Av. Antonilo Ângelo Tozzo, 845, Sala do Departamento de Pessoal, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados e pontos facultativos.

As taxas de inscrições variam entre R$ 60,00 e 120,00.

A prova objetiva será realizada às 9 horas, do dia 27 de agosto de 2011, na Escola Estadual de Ensino Médio Professora Fernandina Rigoti – Rua Irani Jaime Farina, 130 na cidade de Itatiba do Sul.

O gabarito será divulgado no dia 29 de agosto de 2011, na Prefeitura de Itatiba do Sul – RS.

O concurso de Itatibaia do Sul será válido por dois anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário