Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hospital Alvorada investe R$ 3,5 milhões em atendimento de luxo

Espaço destinado a pacientes de alta renda contém quartos de até 78 metros quadrados; objetivo é tornar Alvorada, Paulistano e TotalCor hospitais “premium” da Amilpar em São Paulo

Começou a funcionar um novo espaço no Hospital Alvorada, localizado em Moema, na zona Sul da capital paulista. Destinado a pacientes de alta renda, a chamada “Ala Vip” da entidade tem 1000 metros quadrados e oito suítes que tem de 60 a 78 metros quadrados. O investimento no ambiente foi de R$3,5 milhões.

Os quartos acomodam paciente e acompanhante em ambientes integrados, mas que permite a privacidade por uma porta de correr, caso necessário. No espaço do paciente há banheiro e quarto, além de televisor de LED e acesso à internet disponibilizado em um netbook presente em cada suíte. Já na área do acompanhante, estão o closet, lavabo, cozinha e um outro aparelho de TV. A hotelaria do espaço oferece ainda, cozinheiro, garçom, camareira e uma sala de estar com acesso à internet, destinada aos acompanhantes.

De acordo com a diretora executiva do hospital, Regina Duarte- que acaba de passar o comando para Alfonso Migliore Neto-, é no investimento em hotelaria que o Alvorada oferece atendimento personalizado para os pacientes de alta renda “O hospital está bem localizado e estruturado para pertencer ao nível superior do grupo”.

E essa é o objetivo da Amilpar, consolidar a marca Alvorada juntamente com o TotalCor e Paulistano como hospitais para a classe A do grupo em São Paulo.

Regina diz que o hospital preza pela qualidade técnica e que a hotelaria em linhas gerais é a mesma para todas as dependências do hospital, a nova ala começa a oferecer alguns diferenciais para os clientes de alta renda e enfatiza: “Não é só para o nosso grupo, atendemos 25 convênios”. A executiva explica que há uma visão no mercado de que o hospital ligado à operadora tende a economizar. “É um desafio separar o conceito, as pessoas tendem a achar que por ser de operadora o hospital vai fazer economia”, comenta.

Vindo da aquisição com a Medial Saúde, o Alvorada é um hospital geral e possui 241 leitos , além de 25 leitos para o Day Hospital. A entidade quer consolidar a marca nas áreas de ortopedia, neurologia e neurocirurgia.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário