Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Denúncias derrubam diretor de hospital

Responsável por maternidade em São Paulo deveria cumprir 40 horas semanais na unidade, mas dava expediente na própria clínica

O diretor da Maternidade Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo, pediu demissão após denúncia da Rádio Bandeirantes de que ele não permanecia no local de trabalho durante o expediente.

De acordo com o repórter Agostinho Teixeira, Carlos Alberto Ruiz deveria cumprir 40 horas semanais na unidade, mas dava expediente na própria clínica.

Com o acúmulo de atividades, Carlos Alberto Ruiz quase não era visto no hospital. Durante uma semana inteira, o repórter tentou encontra-lo na maternidade, mas o máximo que conseguiu foi falar com a secretária.

Procurado, o médico, que recebe R$ 4.790, não soube explicar a situação. A informação sobre a saída do cargo foi confirmada na manhã de hoje pela prefeitura de São Paulo. O nome do novo diretor da unidade ainda deve ser anunciado em breve.

Fonte Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário