Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prefeitura de Capão Alto divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Capão Alto, Estado de Santa Catarina, lançou edital para realização de processo seletivo oferecendo 01 vaga de nível superior para o cargo de Médico. A remuneração é de até R$ 7.992,20.

As inscrições serão exclusivamente presenciais e poderão ser feitas mediante procuração simples ou pessoalmente no setor de Recursos Humanos, durante o horário normal de expediente da Prefeitura de Capão Alto, no seguinte endereço: Rua João Vieira de Oliveira, 500 – Capão Alto – SC, até o dia 28 de setembro de 2011.

A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

As provas serão realizadas na cidade de Capão Alto – Santa Catarina, provavelmente, no dia 08 de outubro de 2011, na Escola de Educação Básica Emiliano Ramos, situada à Rua Atanásio Silva, nº125, Centro – Capão Alto – SC, com início às 14 horas e término às 16 horas.

O gabarito das provas objetivas será divulgado, nos sites http://www.iobv.com.br/, http://www.capaoalto.sc.gov.br/ e no quadro de atos oficiais da Prefeitura no dia 10 de outubro de 2011.

O prazo de validade do Processo Seletivo para Emprego Público do Programa Estratégia Saúde da Família é enquanto durar o referido programa.

Sobre o Município de Capão Alto

Capão Alto fica localizado na microrregião de Campos de Lages. Sua população é de 2.753 habitantes (Censo IBGE/2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário